Inscrições para Docência na UFG abrem no Dia 5

Goiânia, 29/1/07 – A partir do dia 5 de fevereiro, até o dia 17 do mesmo mês, estarão abertas as inscrições para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em História e Cultura Africanas e Afro-Americanas, oferecido pela Universidade Estadual de Goiás. Os interessados devem se dirigir  a secretaria da Unidade Universitária de Ciências Sócio-Econômicas e Humanas – UCSEH/UEG, localizada na Av. JK, nº 146, bairro Jundiaí – Anápolis/GO. Os documentos necessários são: cópia do RG, CPF, histórico e diploma de graduação e currículum vitae (lattes) atualizado.


O objetivo geral do curso é a capacitação de professores de História, Artes, Letras (Literatura) e Geografia da educação básica e superior e pessoas graduadas nestas áreas e ciências afins para atuarem no ensino e na pesquisa sobre a história e a cultura africanas e afro-americanas, bem como na assessoria de instituições públicas e da sociedade civil que promovem ações de desenvolvimento social da população negra e de promoção da sua história e cultura.


Serão oferecidas 50 vagas, sendo 3 três com bolsas integrais, exclusivamente para professores afrodescendentes efetivos da rede estadual e/ou municipal do ensino fundamental e/ou médio.Caso haja mais inscritos do que o número de vagas oferecidas será feita uma seleção dos candidatos mediante análise do currículum vitae e entrevista entre os dias 26 e 28 de fevereiro.


As aulas serão ministradas todos os sábados, das 7:30hs às 12:00hs e das 13:30hs às 18:00hs, na Unidade de Ciências Sócio-Econômicas e Humanas, em Anápolis.Mais informações, na Secretaria da UnuCSEH, pelos telefones: (62) 3328-1129 ou 3328-1124.


De |janeiro 29th, 2007|Notícia|Comentários desativados em Inscrições para Docência na UFG abrem no Dia 5