Palmares

                                       Webmail    Mapa do Site    Fale Conosco
Ferramenta de Pesquisa





Conteúdo do Portal

Pathway


Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira

segunda-feira, by Ascom

A construção do Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira, que está respaldada no cumprimento da meta de número 46 do Plano Nacional de Cultura (PNC), é coordenada pela Fundação Cultural Palmares/MinC. O Colegiado é integrado por um Plenário composto por membros da sociedade civil (15), e do poder público (5), sendo presidido pelo Secretário-Geral do Conselho Nacional de Política Cultural do Ministério da Cultura (CNPC/MinC).

Em quase dois anos de escutas pelo Brasil, o Plano Setorial recebeu diversas contribuições. Foram 64 questionários respondidos presencialmente e 62 respondidos pela internet no site da FCP. As intervenções servirão de base ao documento que está em fase de finalização e que, após aprovado em consulta pública, deverá orientar a elaboração e implementação de políticas públicas para a cultura afro-brasileira em todo o país.

Colegiado de Cultura Afro-brasileira

Caderno de Diálogo Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira

Notícias

Voltar para o topo

Colegiado de Cultura Afro-brasileira

O Colegiado Setorial de Cultura Afro-Brasileira é orgão integrante da estrutura do CNPC, nos termos do Decreto nº5.520, de 24 de agosto de 2005. O Colegiado é integrado por um Plenário composto por mebros da sociedade civil(15), e do poder público(5), sendo presidido pelo Secretário-Geral do CNPC. Compete ao Plenário do Colegiado de Cultura Afro-Brasileira: debater, analisar, acompanhar, solicitar informações e fornecer subsídios ao CNPC para a definição de políticas, diretrizes e estratégias relacionadas ao setor de Cultura Afro-Brasileira.

Os membros do Colegiado no mandato 2012/2014 são:

Confira aqui a Portaria de designação.

Voltar para o topo


0 Comentários



Setor Comercial Sul - SCS
Quadra 02, Bloco C, nº 256 - Edifício Toufic - CEP 70.302-000 - Brasília - DF
Telefones: (61) 3424-0100

2016 - Fundação Cultural Palmares

(Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição Não Comercial 3.0 Brasil)


Retornar ao Topo do Portal