Musical relembra vida de Dona Ivone Lara

Nessa sexta feira (14), acontecerá a estreia do musical Dona Ivone Lara – Um sorriso negro no Teatro Carlos Gomes no Rio de Janeiro. O espetáculo será aberto para o publico toda sexta e sábado às 19h e no domingo às 15h.

Na ultima quarta feira (12) ocorreu à pré-estreia do musical, onde grandes personalidades marcaram presença foram eles, Alcione, Lázaro Ramos, Isabel Fillardis e outros. O presidente da Fundação Cultural Palmares, Erivaldo Oliveira da Silva também esteve presente no evento acompanhado das diretoras e coordenadores da instituição. 

Yvonne Lara da Costa foi à primeira mulher a ter uma musica cantado por uma grande escola de samba, o Império Serrano, em 1965. A sambista negra reverenciada por todas as gerações enfrentou todos os problemas da vida sem perder a ternura.

O espetáculo destacará a trajetória da artista, que morreu em abril deste ano aos 97 anos. A vida de Dona Ivone Lara será contada em dois atos que misturará três tempos diferentes, sem ordem cronológica, surgindo em cena com três idades, aos 12 anos, aos 26, e aos 80, épocas que marcaram sua vida, e explicam quem ela foi verdadeiramente.

O ingresso custará a partir de 40 reais e a temporada vai até 25 de novembro.