No próximo sábado (13) e domingo (14) o Ponto de Cultura Ilê Axé Oyá Bagan localizado no Paranoá – DF recebe a oficina “O corpo negro em cena e vídeo”.

A oficina será ministrada por Sergio Laurentino, que integra o Bando de Teatro Olodum desde 2001 e já atuou em espetáculos como: “Jango – Uma Tragedya” (2017), “Dô” (2012),  “Bença” (2010), “Áfricas” (2007), “Cabaré da RRRRRaça” (1997). Na TV deu vida ao personagem Paulo Sultão, da minissérie “O Caçador”, seu segundo trabalho na Rede Globo, após a série “Ó  Paí, Ó!”.  Além de ter atuado no cinema, nos filmes “Besouro, de João Daniel Tikhomiroff, “Jardim das Folhas Sagradas”, de Pola Ribeiro e “Tungstênio” de Heitor Dhalia. 

A oficina tem como objetivo ensinar técnicas de preparação corporal para o teatro ou audiovisual, visando a divulgação da cultura baiana, a difusão de saberes e a troca de valores, investigando também as práticas do fazer teatral negro, assim como, potencializar o simbolismo da interpretação e do corpo negro presente na cena.

Endereço: Lago Norte – Trecho 7 chácara 13 – Núcleo de Rural Córrego do Tamanduá

(Ponto de referência Restaurante Água de Coco) – Paranoá

Contato: (61) 9 8506-8205 Mãe Baiana/Adna

A oficina terá a carga horária de 8 horas. Das 8h30 às 12h00

Faixa etária: A partir dos 16 anos

Quantidade de vagas: 30 vagas

As inscrições são feitas pelo formulário online, até que se ocupem todas as vagas, no clicando no  endereço.

De |outubro 9th, 2018|Banner, Notícia|Comments Off on