1º BAZAR DAS EMPREENDEDORAS DA FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES

Nesta sexta-feira (09) está acontecendo o BAZAR DAS EMPREENDEDORAS , na sua primeira edição o bazar viabiliza o empreendedorismo criativo da Fundação Cultural Palmares. Unindo moda, arte e gastronomia, o bazar é uma ação entre mulheres da Fundação que empreendem e tem como pilar principal criar um espaço de empreendedorismo criativo onde se estimule o empoderamento de mulheres através da sustentabilidade financeira de seus negócios.

As servidoras Graça França (Protocolo) e Fernanda Candêias (DAP), juntamente com as colaboradoras Janaína Lima (CLOG) e Lúcia Helena (CLOG) ao criarem o BAZAR DAS EMPREENDEDORAS desejaram ir além de ser um espaço de vendas, queriam também que nele estivesse presente qualidade dos produtos comercializados,  arte,  conhecimento e muita informação para os negócios presente.

O Bazar contou com 12 expositores e uma diversidade de produtos, roupa feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados, bolsas, artes plásticas e gastronomia. A ideia é que com esta gama de produtos de qualidade comercializados no local, possamos incentivar a/o empreendedor/expositora/o, com o intuito de conectar pessoas.

De |novembro 9th, 2018|Destaque, Notícia, Secundária|Comments Off on 1º BAZAR DAS EMPREENDEDORAS DA FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES