Quilombola de Matinha ganha destaque no Miss Maranhão, fica em segundo lugar e recebe título de Miss São Luis 2019

Uma quilombola do município de Matinha – MA se destacou no maior concurso de beleza do estado, o Miss Maranhão Be Emotion 2019, realizado na última sexta-feira (08) em São Luís – MA. A acadêmica de direito, Priscila Aroucha ficou em segundo lugar na disputa e recebeu o título de Miss São Luís.

Diversos moradores de Matinha acompanharam a premiação. Aos 21 anos, nascida na comunidade quilombola conhecida como “Os Paulos”, Priscila é filha de João Damascena e Eliete Aroucha.  E concorreu pela primeira vez na competição e tem como sonho, realizar o concurso na cidade onde nasceu.

Na expectativa para a participação da Priscila no concurso, a população da cidade organizou o I Desfile da Beleza Negra, um evento local para prestigiar e homenagear a filha de matinhense. Durante o evento, ela agradeceu ao povo de Matinha pela receptividade e destacou o papel da sua família na formação profissional e o sucesso alcançado.

O primeiro lugar ficou com a estudante de Odontologia Carol Sousa, representando o município de Itapecuru Mirim. As duas concorreram com outras 18 candidatas. “Estou muito feliz e realizada por toda a experiência e grata as pessoas que me deram força e apoio para estar aqui”, disse a Miss Maranhão 2019, Carol Sousa.

De |fevereiro 11th, 2019|Banner, Destaque, Notícia, Secundária|Comments Off on Quilombola de Matinha ganha destaque no Miss Maranhão, fica em segundo lugar e recebe título de Miss São Luis 2019