Presidente da Fundação Cultural Palmares cumpre agenda em Alagoas

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Vanderlei Lourenço, cumpriu  agenda entre os dias 20 e 21 no estado de Alagoas. No primeiro momento acompanhado da servidora, Valeria Monteiro, participou da agenda em União dos Palmares (AL).  A reunião aconteceu na prefeitura de União  e contou com a participação do representante regional da (FCP), Balbino Praxedes e dos representates da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de União do Palmares. Após a reunião da prefeitura o presidente seguiu para uma visita técnica no Parque Memorial Quilombo dos Palmares.

Dando continuidade à sua agenda institucional no estado de Alagoas, na manhã do dia (21), se reuniu com a equipe que compõe o quadro de funcionários  da Representação Regional da (FCP) em Alagoas e acompanhou  as ações desenvolvidas pela equipe, bem  como o planejamento para 2019. No período da tarde, esteve na superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) em Alagoas, onde ocorreu a 5° reunião ordinária do Comitê Gestor da Serra da Barriga. Comitê que é composto por órgãos públicos e sociedade civil.

De |maio 22nd, 2019|Destaque, Notícia, Secundária|Comments Off on Presidente da Fundação Cultural Palmares cumpre agenda em Alagoas