Gisele Gama, autora da coletânea Sara e Sua Turma, lança sua nova obra: Preto no Branco

A autora que já lançou 74 livros infantis da coleção Sara e sua Turma, traduzidos para os idiomas Espanhol, Inglês e Japonês e que abordam a temática da inteligência emocional e relacional, lançará no dia 04 de outubro o seu novo livro de poesia.

O livro marca uma nova fase da carreira da autora que, já consagrada por suas obras voltadas ao público infantil, lança agora este trabalho voltado a públicos de todas as idades. Trata-se de uma coletânea de crônicas, poesias e textos com provocações sobre temas como diversidade, raça, reconhecimento de si, desconstrução de verdades absolutas, direitos humanos e desenvolvimento pessoal, empoderamento negro e outros.

Amores, Calmaria, Caos, Farol, Calor, Imagem, Prece e Velhice são alguns dos textos que compõem as mais de 150 páginas de Preto no Branco. Segundo a autora, o livro é uma forma de ruptura com o que está posto. “Esta obra não segue padrões. Não está dentro daquilo que as pessoas esperam. E foi exatamente isso que pensei ao concebê-lo. Não busquei linearidade, lógica nem temporalidade. A intenção desta obra é provocar um rompimento. Entre o que existia antes e que vem depois. Um encontro com o mais profundo de mim”, avaliou Gisele.

O livro será lançado no dia 04 de outubro de 2019 às 18h, na Livraria Leitura do Shopping Pier 21 em Brasília e também contará com o show do consagrado artista de Brasília, Marvyn.

Serviço:
Lançamento do livro: Preto no Branco
Autora: Gisele Gama
Data: 04 de outubro de 2019
Horário: 18h
Local: Leitura do Shopping Pier 21