Edital de Seleção Pública – Circuito de Formação de Jovens Agentes da Cultura Negra 

A Fundação Cultural Palmares, torna públicas as normas para o Edital de Chamada Pública nº 04/2019, constituindo convocação de instituições privadas sem fins lucrativos para realização do projeto Circuito de Formação de Jovens Agentes da Cultura Negra. O Edital deverá viabilizar o acesso de jovens negros e negras a uma qualificação profissional qualitativa e gratuita, para acesso às diferentes fases da cadeia produtiva da cultura, visando possível formação continuada.

Ele visa ainda, promover estratégias e ações com foco no fortalecimento e desenvolvimento de jovens afro empreendedores, nas cadeias produtivas e seus mercados, bem como possíveis desdobramentos como o crescimento de iniciativas produtivas no universo da economia criativa, economia solidária, cooperativismo e setor de serviços.

A instituição selecionada será premiada com o valor de RS 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). O período de inscrição é de 07 de novembro de 2019 a 06 de dezembro de 2019. Fique atento aos prazos! As inscrições e demais dúvidas e informações referentes a este Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas através do e-mail: dep@palmares.gov.br ou pelo telefone: (61) 3424-0173

 

CLIQUE E ACESSE:

EDITAL

ANEXO I – RELAÇÃO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

ANEXO II – CRONOGRAMA RESUMIDO

ANEXO III – FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROJETO FCP

ANEXO IV-1 – DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA

ANEXO IV-2 – DECLARAÇÃO DE CERTIFICAÇÃO

ANEXO IV-3 – COMPATIBILIDADE DE PREÇO DE MERCADO

ANEXO IV-4 – DECLARAÇÃO DE NÃO VÍNCULO ENTRE OS DIRIGENTES DA ENTIDADE PROPONENTE COM ÓRGÃO PÚBLICO

ANEXO IV-5 – DECLARAÇÃO DE ATIVIDADE REFERENTE À MATÉRIA DO OBJETO DO TERMO DE FOMENTO

ANEXO IV-6 – FUNCIONAMENTO REGULAR

ANEXO V – MINUTA DE TERMO DE FOMENTO TERMO DE FOMENTO