Errata do resultado de Habilitação e Resultado Inicial de Classificação – Edital 03/09 Festival Alagoas 2019

A Fundação Cultural Palmares, órgão vinculado ao Ministério da Cidadania, torna pública as normas para o Edital de Seleção Pública Festival 20 de Novembro – Alagoas 2019, respeitando os princípios da transparência, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência, equilíbrio na distribuição regional dos recursos, gratuidade e acesso à inscrição.

Este Concurso respeita os princípios da Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais, promulgada pelo Decreto nº 6.177, de 1º de agosto de 2007 e do Plano Setorial para as Culturas Populares e se destina a reconhecer e premiar pessoas físicas e instituições privadas sem fins lucrativos com natureza ou finalidade cultural praticantes das diversas expressões culturais populares e tem como objetivo, selecionar 05 (cinco) projetos para a realização de atividades artísticas, alusivas ao Dia da Consciência Negra – 20 de novembro.

O edital contempla artistas e/ou grupos culturais residentes no Estado de Alagoas. As apresentações deverão ocorrer no período de 14 a 17 de novembro de 2019, na cidade de Maceió/AL, vinculadas a duas categorias: música e dança.

Demais dúvidas e informações referentes a este Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas através do e-mail: dep@palmares.gov.br ou pelo telefone: (61) 3424-0173

CLIQUE AQUI E ACESSE A ERRATA DO RESULTADO DE HABILITAÇÃO E RESULTADO INICIAL DE CLASSIFICAÇÃO

RETIFICAÇÃO – EDITAL
RESULTADO DOS HABILITADOS – EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA FESTIVAL 20 DE NOVEMBRO – ALAGOAS 2019