Resultado de Habilitação – Circuito de Formação de Jovens Agentes da Cultura Negra

Resultado de Habilitação do  Edital de Chamada Pública nº 04/2019 – Circuito de Formação de Jovens Agentes da Cultura Negra, que tem como foco viabilizar o acesso de jovens negros e negras a uma qualificação profissional qualitativa e gratuita, para acesso às diferentes fases da cadeia produtiva da cultura, visando possível formação continuada.

Ele visa ainda, promover estratégias e ações com foco no fortalecimento e desenvolvimento de jovens afro empreendedores, nas cadeias produtivas e seus mercados, bem como possíveis desdobramentos como o crescimento de iniciativas produtivas no universo da economia criativa, economia solidária, cooperativismo e setor de serviços.

RESULTADO DE HABILITAÇÃO

Candidatos Habilitados:

PATRÍCIA DA SILVA MOREIRA DINIZ, Núcleo Bandeirante/DF

LUIZ FERNANDO NUNES BERNARDO, Palmital/MG

KIZZY PEREIRA SANTOS, Porto Alegre/RS

ÉDSON LUÍS DUTRA, São Leopoldo/RS

Candidatos inabilitados e justificativa:

DINORÁ COUTO CANÇADO, Taguatinga/DF, a candidata não atendeu os itens 8.10.1 “f” e 8.14 do Edital.

Aos candidatos(as) inabilitados será facultado pedido de reconsideração, no prazo de 05 (cinco) dias corridos, incluindo-se o dia da publicação do resultado inicial da etapa de classificação, obrigatoriamente por meio de formulário (Anexo 4 – Pedido de reconsideração) disponibilizado no portal eletrônico www.palmares.gov.br.

O pedido de reconsideração deve estar devidamente assinado de próprio punho pelo(a) candidato(a) e deve ser encaminhado preferencialmente para o email dep@palmares.gov.br ou por via postal, para o endereço constante no item 8.6.1 do Edital.

O pedido de reconsideração que tenha por finalidade exclusiva encaminhar documentação não entregue no prazo de inscrição será indeferido.

A análise do pedido de reconsideração constará em ata da comissão técnica e o resultado final da etapa de habilitação será publicado no Diário Oficial da União e no portal eletrônico www.palmares.gov.br

De |dezembro 20th, 2019|Sem categoria|Comments Off on Resultado de Habilitação – Circuito de Formação de Jovens Agentes da Cultura Negra