Portal Palmares reformula página principal para facilitar acesso público

A Fundação Cultural Palmares (FCP) concluiu nesta sexta-feira a reformulação da página principal do portal da instituição. A proposta é que com uma apresentação mais leve e objetiva, informações como dados técnicos e os espaços de solicitações de serviços sejam facilmente localizados no espaço virtual.
O novo formato dividido entre Menu Principal, Principais Notícias, Agenda da Presidência, Notícias, Botões de Acesso Rápido e de Transparência Pública, o frequentador do site encontre a maior parte dos seus interesses com apenas um ou com poucos cliques.

No primeiro espaço é possível ter acesso a informações institucionais, de comunicação, sobre os departamentos, editais, documentos comprobatórios previstos da Lei de Acesso à Informação e contatos. No segundo, a garantia é de que o leitor esteja a par das principais articulações da FCP no cumprimento de sua missão institucional.

A mudança não retirou qualquer conteúdo do site. A prioridade da FCP é por meio dos Botões de Acesso Rápido facilitar acesso aos serviços e a disponibilização de dados técnicos. Eles constam dos temas Projetos, Editais, Serra da Barriga, Agenda Institucional, Informações Quilombolas e Acervo de Fotos. Para conhecer as propostas de cada um, basta clicar no banner de interesse.

Por fim, os botões em cinza possibilitam conhecer o funcionamento os vínculos governamentais e éticos da Fundação Cultural Palmares. Mas as mudanças não param por aí: os setores de Comunicação Social e Tecnologia da Informação da instituição continuam os trabalhos para que, em breve, o Portal esteja ainda melhor.

Mais informações:
ascom@palmares.gov.br – (61) 3424 0162 e 3424 0334