SEPPIR E FCP AVALIAM AÇÕES PARA FORTALECER A PAUTA CONSERVADORA DO GOVERNO BOLSONARO

Em um encontro cordial e com acordo de trabalho em conjunto, Sérgio Camargo e Sandra Terena estão cada vez mais unidos na missão de trabalhar pelo Brasil, nas palavras do Presidente:

“ Tive uma ótima reunião, na quinta-feira (17), com a Secretária Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), Sandra Terena, para discutir temas de interesse do Governo e do povo brasileiro. Embora o presidente Jair Bolsonaro já tenha completado um ano e nove meses no mandato, com grandes realizações em diversas áreas, persistem no interior da administração pública federal, conselhos sob hegemonia de grupos partidarizados que tentam impor uma agenda contrária aos valores, princípios e proposta de governo vencedora nas urnas, com 57 milhões de votos.

No encontro com a secretária, avaliamos ações conjuntas que fortalecerão a pauta conservadora da atual administração e farão com que os conselhos, imprescindíveis para o debate democrático de propostas, finalmente cumpram sua missão institucional de atender ao povo brasileiro, não a minorias empoderadas pela esquerda. O respeito aos direitos do cidadão é prioridade do governo Bolsonaro. No entanto, demandas contrárias aos valores da imensa maioria dos brasileiros, como ideologia de gênero nas escolas e políticas públicas racialistas que buscam nos dividir como povo, infelizmente temas recorrentes nos conselhos, sempre terão o repúdio das autoridades legitimamente constituídas.

Esta questão precisa ser enfrentada e revista. Novas reuniões SEPPIR, sob comando da jornalista Sandra Terena. Com apoio de sua equipe, ela vem realizando um excelente trabalho e, sempre que for adequado e pertinente, contará com total apoio da Fundação Cultural Palmares na execução de suas ações. Sigamos juntos pelo Brasil! ”

Sérgio Camargo
Presidente Fundação Cultural Palmares

De |setembro 18th, 2020|Banner, Notícia|Comments Off on SEPPIR E FCP AVALIAM AÇÕES PARA FORTALECER A PAUTA CONSERVADORA DO GOVERNO BOLSONARO