Errata: Lista de habilitados e Inabilitados do EDITAL ARTE DO QUILOMBO

A FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES vem a público divulgar a lista de habilitados e inabilitados do EDITAL ARTE DO QUILOMBO (clique aqui).

O edital contou com 665 inscrições, 319 habilitados, 340 inabilitados e você poder ter acesso ao resultado abrindo o arquivo enviado.

Em virtude de publicação de ERRATA e conforme item 16.9* do Edital Arte do Quilombo, o novo prazo de recurso será de 05 a 09 de Outubro de 2020, obrigatoriamente por meio do formulário que consta no anexo 5 do edital, através do e-mail artedoquilombo2020@gmail.com, com assunto “RECURSO DE HABILITAÇÃO EDITAL 2020 – NOME DO CANDIDATO”, respeitando o prazo de recurso.

O pedido de reconsideração que tenha por finalidade exclusiva encaminhar documentação não entregue no prazo de inscrição será indeferido.

A análise do pedido de reconsideração constará em ata da comissão técnica e o resultado final da etapa de habilitação será publicado no site www.palmares.gov.br.

Para mais informações, acesse o site e as redes sociais da instituição.

(*Item 16.9: Os prazos previstos neste Edital iniciam e terminam em dia útil. No caso de o prazo final de qualquer etapa coincidir com data de feriado nacional, final de semana, ou ponto facultativo, será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.)