Fundação Cultural Palmares realiza visita cortesia ao novo presidente da EBC Glen Lopes Valente

Na manhã desta Sexta-Feira (09), o Presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, realizou uma visita cortesia ao novo presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) Glen Lopes Valente.

Glen, que é publicitário, substituiu o General Luiz Carlos Pereira Gomes que estava no comando da empresa pública desde agosto de 2019.

Acompanharam Camargo outros representantes da FCP, como a Chefe de Gabinete Conceição Barbosa, o Coordenador – Geral de Gestão Interna (CGI), Roberto Carlos Concertino Braz e do Coordenador – Geral de Gestão Estratégica (CGE), Alexandre Fineas.

Dentre os assuntos abordados, Glen reafirmou a parceria junto à FCP e a sua satisfação em saber que num futuro bem próximo a Fundação ocupará o prédio gentilmente cedido pelo órgão. O novo endereço será mais seguro para seus servidores e para os visitantes da instituição. Uma das iniciativas previstas para a nova sede é que esta abrigue uma inovadora e acolhedora biblioteca pública em um espaço de 400 m2, além de um museu permanente de obras da história negra.

EBC:. A estatal é responsável por administrar a Rede Nacional de Comunicação Pública, de TV e Rádio e também presta serviços de comunicação governamental, a exemplo do programa de rádio “A Voz do Brasil”, retransmitido por todas as estações de rádios brasileiras.