Resultado Inicial de Seleção do Edital Arte do Quilombo.

A Fundação Cultural Palmares torna público o Resultado Inicial de Seleção do Edital Arte do Quilombo.

 Para acessar a Planilha com as notas por critério e situação de candidatura: Classificada, Desclassificada e Eliminada, clique aqui

Seguem rankings das candidaturas CLASSIFICADAS:

 Ranking Inicial REGIÃO CENTRO OESTE (link)

Ranking Inicial REGIÃO NORDESTE (link)

Ranking Inicial REGIÃO NORTE (link)

Ranking Inicial REGIÃO SUDESTE (link)

Ranking Inicial REGIÃO SUL (link)

Ranking GERAL (link)

O candidato pode enviar pedido de reconsideração à Comissão de Seleção, no prazo de 5 dias corridos, de 20 a 24/11/2020. O pedido deve ser feito obrigatoriamente por meio do Anexo 06 – Recurso de Classificação. Para acessar o Anexo 06, clique aqui.

O pedido de reconsideração deve ser encaminhado para o email artedoquilombo2020@gmail.com,  com assunto “RECURSO DE CLASSIFICAÇÃO EDITAL 2020 – NOME DO CANDIDATO”, respeitando o prazo do recurso. Emails encaminhados sem seguir estas regras serão desconsiderados. O pedido de reconsideração não fundamentado não será aceito.

O presidente da Comissão de Seleção analisará os pedidos de reconsideração e designará aqueles que farão o julgamento.

Caso a nota da iniciativa reavaliada seja inferior à nota inicial da etapa de seleção, será mantida a nota dada originalmente pela Comissão.

Após analisados os pedidos de reconsideração, a FCP publicará no Diário Oficial da União e no portal eletrônico da Fundação Cultural Palmares www.palmares.gov.br o resultado dos mesmos e a homologação do resultado final do concurso, do qual não caberá qualquer pedido de reconsideração.

De |novembro 19th, 2020|Banner, Notícia|0 Comentários