Erivaldo Oliveira fala à TV Gazeta

O presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), Erivaldo Oliveira, deu entrevista em Maceió, nesta sexta-feira, 10 de novembro, à TV Gazeta, afiliada alagoana da Rede Globo. Ele falou ao programa AL TV, exibido ao meio-dia.

Erivaldo Oliveira contou sobre a programação da entrega do título de Patrimônio Cultural do Mercosul â Serra da Barriga, no município de União dos Palmares, que no passado abrigou o célebre Quilombo dos Palmares, palco de resistência contra a escravidão.

A reportagem pode ser assistida neste link: http://g1.globo.com/al/alagoas/altv-1edicao/videos/t/edicoes/v/titulo-do-patrimonio-cultural-do-mercosul-e-lancado-na-serra-da-barriga/6280435/

Erivaldo Oliveira ainda deu entrevista ao site Gazetaweb (www.gazetaweb.com), também do Grupo Gazeta. O presidente da Fundação Palmares conversou sobre o título recebido pela Serra da Barriga de Patrimônio Cultural do Mercosul, sobre sua trajetória profissional e dos desafios da Palmares na luta pela igualdade racial e contra o preconceito.

 

De |novembro 10th, 2017|Banner, Notícia|Comments Off on Erivaldo Oliveira fala à TV Gazeta