Clap Yo Hands entrevista feras do hip hop

Quem curte o rap nacional tem como ótima dica o programa Clap Yo Hands – Agitando as Quebradas, que vai ao ar todo sábado, às 17h30, na DF FM (www.radiodffm.com.br). Com produção e apresentação de Kym Castro, o Clap Yo Hands (do inglês, bata palmas) traz entrevistas e músicas de nomes importantes do gênero. Cidades do Distrito Federal como Ceilândia são importante reduto do movimento hip hop brasileiro.

Segundo Kym Castro, a ideia do programa é contar a história de artistas influentes que mobilizam os jovens. “Eles falam da sua vida e dos seus projetos”, explica. Entre os rappers que já passaram pelo estúdio estão X (ex-Câmbio Negro), Gog, Max Maciel e DJ Markynhos. “Dou meu esforço para colocar essa ideia no ar e, graças a Deus, a repercussão é maravilhosa”, conta Kym Castro, que diz estar em busca de patrocínio para o seu projeto radiofônico.

Além do programa on-line, o Clap Yo Hands – Agitando as Quebradas apresenta lives no Facebook. Quem quiser também pode acessar os programas antigos na página do programa na rede.