Fundação Palmares lamenta morte de Davi Lannes, do AfroReggae

A Fundação Cultural Palmares (FCP) lamenta a morte do baixista Davi Lannes, integrante do bloco carioca AfroReggae, na madrugada da última terça-feira (6).

Davi e a namorada, Carla Oliveira, voltavam de um show na Lapa, na região central do Rio de Janeiro. Após encostar em um poste, na Central do Brasil, o músico sofreu uma descarga elétrica fatal. Não bastasse a tragédia, após presenciarem a morte do instrumentistas, bandidos roubaram pertences dele e da namorada.

Neste momento de dor, a Fundação Palmares se solidariza com a família, amigos, admiradores do seu trabalho e os companheiros de Davi no AfroReggae. A FCP também lamenta que num instante terrível como o da morte de um ser humano, ao invés de prestarem solidariedade, pessoas se aproveitem da fatalidade para cometer um crime. Pedimos a apuração tanto dos culpados pelo roubo quanto da responsabilidade pela manutenção do equipamento que causou a tragédia.

Nossos sentimentos!

De |março 8th, 2018|Destaque, Notícia, Secundária|Comments Off on Fundação Palmares lamenta morte de Davi Lannes, do AfroReggae