Ingressos disponíveis no Teatro Nacional

Por Joceline Gomes  

Começou hoje, às 14h, a distribuição dos ingressos para os shows da cantora Leci Brandão e do rapper GOG, que encerram a programação do 23º Aniversário da Fundação Cultural Palmares. A entrega continua sendo feita no foyer do Teatro Nacional de Brasília e está limitada a dois ingressos por pessoa. Os ingressos estarão disponíveis até o dia 18, dia do show, às 12h, ou até se esgotarem.  

Os bilhetes darão direito a conferir também a homenagem Post Mortem ao ativista negro Abdias Nascimento, único premiado com o Troféu Palmares este ano por sua trajetória de militância.  

SHOWS – A mistura de diferentes estilos promove a cultura da população negra. Seja no samba ou no rap, todos os públicos se sentirão representados nesta verdadeira celebração à música afro-brasileira.  

Foto: Marcelo Dischinger

O rapper e escritor brasiliense GOG

O rapper e escritor brasiliense Genival Oliveira Gonçalves, mais conhecido pelas suas iniciais GOG, é um dos pioneiros do movimento rap em Brasília. Iniciou sua carreira na década de 1990 e suas contundentes rimas lhe garantiram o título de “Poeta do Rap Nacional”. No dia 18, apresentará seu mais novo show “ISO 9000 do Gueto”, que trará músicas inéditas e intervenções audiovisuais.  

  

  

Foto: DivulgaçãoUma das mais importantes intérpretes de samba da Música Popular Brasileira, Leci começou sua carreira no início da década de 1970, e foi a primeira mulher a participar da ala de compositores da Escola de Samba Mangueira. Atualmente, além de se dedicar à carreira musical, é deputada estadual por São Paulo. Seu tradicional show traz os sambas antigos e do CD “Canções Afirmativas”.

De |agosto 15th, 2011|Notícia|Comentários desativados em Ingressos disponíveis no Teatro Nacional