Juraci Tavares celebra ponte entre música e poesia com enfoque na Diáspora

Crédito da foto: Fafá Odu Comunicação

Poeta, cantor, compositor, escritor, filósofo, professor. Com tantas áreas de atuação, o baiano Juraci Tavares comemora dez anos de ponte entre duas linguagens no espetáculo Dez Anos Umbilicando Música e Poesia Afro Diaspórica, no próximo domingo (18), às 17h, e no dia 25 de fevereiro, no mesmo horário, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

Juraci Tavares é conhecido como autor de várias composições de blocos afro baianos, como o Ilê Aiyê, o Malê Debalê e os Filhos de Gandhy. Estreou na carreira de cantor em 2007, no show Veia Aberta. Em sua nova performance, o artista trabalha valores como a educação, o improviso e o ativismo, com enfoque na Diáspora e no legado cultural africano.

Além das canções de sua autoria, Juraci interpreta clássicos de nomes como Moacir Santos e Milton Nascimento. Participam da apresentação como convidados Nelson Maca, Vera Lopes, Grupo Maringinca e Jota Pê.

Serviço
O que: Juraci Tavares: Dez Anos Umbilicando Música e Poesia Afro Diaspórica
Quando: 18 e 25/02/2018 (domingos) – 17h
Quanto: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia com comprovante) – bilheteria abre a partir das 15h
Onde: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos (atrás do Passeio Público, ao lado do quartel)
Informações: 3329 2418
Para saber mais: www.facebook.com/juraci.tavares.58
Classificação: Livre

De |fevereiro 15th, 2018|Destaque, Notícia, Secundária|Comentários desativados em Juraci Tavares celebra ponte entre música e poesia com enfoque na Diáspora