Palmares realiza Live “Tira-Dúvidas” sobre as inscrições para o Edital de Premiação Vozes Regionais em São Paulo e Minas Gerais

A Fundação Cultural Palmares, por meio de sua Representação Regional em São Paulo, vai realizar na próxima segunda-feira (15), a Live: Tira-Dúvidas  sobre as inscrições para o Edital de Premiação “Vozes Regionais – São Paulo e Minas Gerais.

A Premiação será para Iniciativas Culturais em Vídeo e Podcast e está com inscrições abertas até 29 de novembro. O encontro ocorrerá às 14h, pela Plataforma Google Meets, no link https://meet.google.com/pke-tpvj-iob. Participe e veja como é fácil inscrever a sua iniciativa cultural!

O concurso tem o objetivo de premiar iniciativas culturais produzidas por pessoas físicas residentes nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A categoria VÍDEO, destina-se a jovens de 18 a 29 anos pertencentes a Comunidades Tradicionais (Comunidades Remanescentes de Quilombos ou Comunidades de Terreiro) situadas nos estados de abrangência do edital e que produzam um vídeo com o tema “Qual o maior bem cultural de matriz africana da minha comunidade? ”.

 Já para se inscrever na categoria PODCAST, basta submeter um episódio com o tema “O negro na economia criativa: empreendorismo e visão de mercado”, seja ou não membro de comunidade tradicional.

Serão dez prêmios de R$ 7.000,00 para as produções em VÍDEO e dez prêmios de R$ 5.500,00 para episódios de PODCAST.

As inscrições podem ser realizadas nos links abaixo:

Formulário de Inscrição para a categoria VÍDEO:  https://forms.gle/Q2525nJ7TLv3uCLM7

Formulário de Inscrição para a categoria PODCAST:  https://forms.gle/ZW3avbsARxKyFVkT7

Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para: premiovozesregionais@gmail.com e/ou entre em contato pelo Whatsapp (11) 96581-9067.

Por Fundação Cultural Palmares

De |novembro 10th, 2021|Destaque, Notícia|0 Comentários