Fundação Palmares divulga resultado preliminar do Edital Vozes Regionais

A Comissão Organizadora do Edital 04/2021 vem a público divulgar o resultado preliminar do concurso “Vozes regionais – SP e MG: premiação para iniciativas culturais em vídeo e podcast”.

Todas as iniciativas foram avaliadas por uma Comissão de Seleção, que atribuiu notas segundo os critérios estabelecidos no item 6.3.6 do edital. Os 10 (dez) primeiros candidatos em cada categoria foram selecionados.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso deverão fazê-lo no prazo de 09 de dezembro até as 18h de 15 de dezembro, por meio de formulário específico a ser encaminhado por e-mail à Comissão Organizadora.

Conforme consta nas regras do edital (item 6.3.12), contra o resultado preliminar da fase de avaliação e seleção, caberá um único pedido de reconsideração, devidamente fundamentado, cujo formulário de interposição de recurso deverá atender ao modelo indicado no Anexo II. Não serão analisados os recursos que forem encaminhados fora do prazo indicado e/ou não utilizarem o formulário do Anexo II do Edital.

Após o prazo de interposição de recursos da etapa de avaliação, será divulgada a lista final dos candidatos contemplados no Prêmio Vozes Regionais.

Para os que desejarem, os formulários deverão ser encaminhados para: premiovozesregionais@gmail.com

– Confira a lista preliminar de selecionados.

– Anexo II – formulário de recurso da etapa de avaliação.

– Edital: https://www.palmares.gov.br/?p=59301

De |dezembro 8th, 2021|Banner, Destaque, Notícia|Comentários desativados em Fundação Palmares divulga resultado preliminar do Edital Vozes Regionais