EDITAL PRORROGADO
Inscrições para curso de marketing digital vão até 20 de julho

As inscrições para o Curso online de fotografia e marketing digital foram prorrogadas até o dia 20 de julho de 2022. Serão selecionados 200 (duzentos) membros de Comunidades Remanescentes do Quilombo certificadas pela Fundação Cultural Palmares.


A iniciativa visa fomentar atividades empreendedoras junto às comunidades quilombolas por meio da realização de curso de capacitação, profissionalizantes, além de inseri-los no mercado de trabalho, bem como auxiliá-los a tornarem-se participantes ativos da economia criativa e cultural.

Para participar, o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, disponibilidade de horário e dispor de acesso à internet e equipamentos eletrônicos como celular, computador, notebook ou tablet.

As inscrições iniciam-se dia 16/05, no ato da inscrição, o candidato deverá preencher um Formulário Eletrônico, fornecendo, obrigatoriamente os dados solicitados, incluindo o número do seu CPF, número de telefone e um endereço de e-mail válido.

Quer aprender fotografia e Marketing digital sem sair de casa, e ainda receber certificado? Então, não fique fora dessa.  A Fundação Cultural Palmares irá te ajudar! Basta inscrever-se e concorrer ao curso 100% online e gratuito.

Dúvidas e informações referentes a este edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas pelo e-mail: fotografia.palmares@gmail.com

Leia o edital completo clicando aqui:

Aviso de Prorrogação de Inscrições.

 

Por Fundação Cultural Palmares

De |julho 1st, 2022|Destaque, Notícia|Comentários desativados em EDITAL PRORROGADO
Inscrições para curso de marketing digital vão até 20 de julho