CONFIRA A LISTA
Edital de Pintura e Desenho divulga lista de candidatos habilitados e inabilitados

Saiu nesta terça-feira, 02 de agosto de 2022, a lista preliminar dos candidatos habilitados e inabilitados no Edital nº 05 da Fundação Cultural Palmares. Os proponentes inabilitados poderão interpor recurso sobre a etapa de habilitação no prazo de até 05 (cinco) dias corridos a contar da data de divulgação da lista de habilitados e inabilitados.

Os recursos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico edital.andrereboucas.fcp@gmail.com, com o assunto “Recurso”, não cabendo à apresentação de documentos não enviados no momento da inscrição de acordo com o que estabelece o item 12.

O objetivo do concurso é dar a visibilidade necessária às realizações do grande engenheiro André Rebouças, e contribuir para a disseminação das informações a respeito desse ícone da historiografia negra brasileira durante o século 19, além de fortalecer o conceito artístico e iconográfico recém fundado na entidade, assim como fomentar a produção artística na sociedade brasileira.

Serão escolhidas 18 obras de arte, nas categorias pintura, desenho e xilogravura, as quais deverão figurar os trabalhos de engenharia realizados por André Rebouças. O Concurso premiará as seis melhores propostas em cada uma das três categorias.

Após a análise dos recursos, a lista final das PROPOSTAS habilitadas e inabilitadas serão republicadas na página eletrônica da Fundação Cultural Palmares, sendo de total responsabilidade do PROPONENTE acompanhar a atualização dessas informações.

Confira aqui a Lista Preliminar de Habilitação e Inabilitação.

 

Por Fundação Cultural Palmares

De |agosto 2nd, 2022|Destaque, Notícia|0 Comentários