NOVOS PREMIADOS
FCP convoca novos candidatos para premiação do EDITAL CONTANDO A NOSSA HISTÓRIA

A Diretoria Colegiada da Fundação Cultural Palmares aprovou nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2022, a premiação de mais dez iniciativas, com as maiores pontuações na classificação geral, conforme lista de homologação do resultado final e em acordo com previsão constante no item 4.3 do Edital nº 02/2022. O prazo para envio de documentação é do dia 11 de novembro a 18 de novembro de 2022.


O edital, que contemplou 98 iniciativas audiovisuais quilombolas, foi lançado em 13 de maio de 2022, com o seguinte tema, “Qual o meu olhar sobre a história da minha Comunidade? ”.

EDITAL 02/2022 – CONTANDO A NOSSA HISTÓRIA
CONVOCATÓRIA DE 10 CANDIDATOS POR CLASSIFICAÇÃO GERAL
Posição Nome Completo Região Pontuação Final Situação Final
31 Danilo Nobre Gomes Nordeste 84,50 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
32 Cleane Mayara da Costa Ramos Norte 84,00 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
33 Jeronimo Passos Santana Nordeste 83,50 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
34 Denise Josefa da Silva Gomes Nordeste 83,50 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
35 Geilsa Roberto da Paixão Nordeste 83,50 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
37 Marli de Jesus Costa Sudeste 83,00 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
38 Felipe Marques De Matos Sudeste 82,50 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
39 Miriã Sarah Brasil dos Santos Sudeste 82,50 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
41 Marcus Tulio de Oliveira Gonzaga Sudeste 82,00 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)
42 Patrício das Neves de Jesus Sudeste 82,00 Contemplado por Classificação Geral (Item 4.3 do Edital n° 02/22)


DOCUMENTAÇÃO A SER ENVIADA:

  1. Arquivo do vídeo ou link compartilhado para download;
  2. Comprovante de dados bancários do candidato selecionado (nome do banco, agência e conta);
  3. Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais atualizada;
  4. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas atualizada;
  5. Termo de Autorização de Uso de Imagem e Voz de cada participante registrado no vídeo (Anexo IV)
  6. Contrato de cessão dos direitos autorais/patrimoniais (Anexo V);

PRAZO PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO: 11/11/2022 até 18/11/2022

E-MAIL PARA ENVIO: editaldpa2022historia@gmail.com

ATENÇÃO! De acordo com as regras do edital:

  • Não serão aceitas contas-fácil, contas digitais, contas de pessoa jurídica, as contas-benefício e contas de programa social existente que substituiu os demais, bem como contas conjuntas ou de terceiros.
  • O contemplado que não enviar a documentação complementar conforme prazo e especificações exigidos no item 6.4.1 do Edital será realocado para o final da lista dos classificados.

Para ter acesso à homologação do resultado final e lista de classificação geral, clique em https://www.palmares.gov.br/?p=62579

 

Por Fundação Cultural Palmares

De |novembro 10th, 2022|Destaque, Notícia|0 Comentários