As informações sobre as licitações desta Fundação publicadas a partir de 1º de janeiro de 2005, estão disponíveis na página Transparência Pública, com informações obtidas do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais do Governo Federal (SIASG) e atualizadas periodicamente.

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As informações sobre os contratos desta Fundação vigentes a partir de 1º de janeiro de 2005 e seus Aditivos, estão disponíveis na página Transparência Pública, com informações obtidas do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais do Governo Federal (SIASG) e atualizadas periodicamente.

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Licitações 2013

Pregão Nº 10/2014

Descrição / Objeto: Constitui objeto a contratação, em regime de execução indireta, de pessoa jurídica especializada de planejamento e organização de eventos para prestação de serviços de pré-evento, execução, acompanhamento e serviços pós-evento, para atender o calendário de atividades de comemoração do Dia Nacional da Consciência Negra a serem realizadas no município de União dos Palmares, Estado de Alagoas, no período de 18 a 22 de novembro de 2013.
Data: 07/11/2013
Hora: 09:30h

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Pregão Nº 09/2013

Descrição / Objeto: Prestação de serviços continuados de terceiros para a fiscalização e guarda de área, bem como de bens patrimoniais, desarmada, no Sítio Histórico da Serra da Barriga. União dos Palmares-Alagoas.
Data: 06/11/2013
Hora:
09:30h

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Esclarecimentos:

Esclarecimento 1) Será aceito um atestado de Capacidade Técnica devidamente registrado no CRA, onde conste a prestação de serviço de 06 fiscais de área e que tem como data de validade o dia 07 novembro de 2013?

Resposta: A abertura licitação iniciará às 09:30 horas – horário de Brasília – do dia 06 de novembro de 2013. O atestado de capacidade técnica deverá, obrigatoriamente, estar com sua data em plena validade no ato da fase de habilitação da licitação, independente do dia da habilitação.

Esclarecimento 2) O subitem 13.1 do Termo de Referência deixa dúvida quanto ao preço máximo da mão-de-obra e material. Valor mensal R$ 32.673,87 e anual R$ 392.086,53 ou valor mensal de R$ 34.477,18 e anual de R$ 413.726,16.

Resposta: A Fundação realizou 03 tipos de pesquisa: a) para mão-de-obra, no Estado de Alagoas, conforme Portaria SLTI nº 8, de 19/04/2012, que estabelece o limite máximo aceitável para contratação de mão-de-obra: R$ 30.946,07; b) pesquisa de mercado junto a empresas do ramo, para fornecimento de uniformes, equipamentos e materiais, cujo valor máximo para estes itens é de R$ 34.477,12 para a quantidade exigida na contratação. Este valor estimado deverá ser diluído na planilha de custos e formação de preços durante o período de vigência contratual; c) pesquisa de mercado junto a empresas do ramo que poderão participar da licitação, onde deverão estar incluídos na proposta de preços a mão-de-obra e materiais/uniformes/equipamentos, cujo valor total estimado é de R$ 392.086,53 que dividido por 12 meses, teremos o valor mensal estimado em R$ 32.673,87. Conjugando este três orçamentos, estimamos como valor de referência para a contratação dos serviços em R$ 392.086,53/ano.

Esclarecimento 3) O preço dos materiais/equipamentos/uniformes deverão ser cotados em uma planilha específica ou diluídos nas planilhas dos fiscais diurnos e noturnos, ou seja, deverão ser enviadas duas ou três planilhas?

Resposta: Os valores referentes aos materiais/equipamentos/uniformes deverão ser diluídos na Planilha de Custos e Formação de Preços. Porém, ao estabelecer o valor para materiais/equipamentos/uniformes a empresa deverá também apresentar, como anexo à proposta de preços, uma planilha contendo a descrição do materiais/equipamentos/uniformes, marca, o preço unitário de cada item e o valor total correspondente do item, conforme exigência do Acórdão nº 2.567/2010 – Primeira Câmara e Lei nº 8.666/93.

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Pregão Nº 08/2013

Descrição / Objeto: Contratação de pessoas jurídicas especializadas para fornecimento de material de consumo, relativos à expediente/escritório, acondicionamento e afins, para ressuprimento de estoque do Almoxarifado e distribuição às Unidades da Fundação Cultural Palmares e suas Representações Regionais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Instrumento.
Data: 15/10/2013
Hora: 09:30h

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Pregão Nº 07/2013

Descrição / Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, de forma contínua, de manutenção preventiva e corretiva dos 04 (quatro) veículos que compõem a frota oficial da FCP.
Data: 16/09/2013
Hora: 09:30h

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Pregão Nº 06/2013

Descrição / Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de forma contínua, dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, mecânica e elétrica, inclusive de lanternagem e pintura, bem como os serviços de: Guincho; balanceamento de rodas; alinhamento de direção; borracharia; vidraçaria; capotaria; tapeçaria; Fornecimento de peças e acessórios de reposição genuína do veículo de propriedade da Fundação Cultural Palmares, à disposição da Representação Regional da FCP em União dos Palmares-AL, conforme descrito no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Data: 26/08/2013
Hora: 09:30h

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Pregão Nº 05/2013

Descrição / Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de forma contínua, dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, mecânica e elétrica, inclusive de lanternagem e pintura, bem como os serviços de: Guincho; balanceamento de rodas; alinhamento de direção; borracharia; vidraçaria; capotaria; tapeçaria; Fornecimento de peças e acessórios de reposição genuína do veículo de propriedade da Fundação Cultural Palmares, à disposição da Representação Regional da FCP em União dos Palmares-AL, conforme descrito no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Data: 14/07/2013
Hora: 09:30h

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Pregão Nº 04/2013

Descrição / Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de sinalização, compreendendo fornecimentos e instalação de placas, faixas de vinil adesivo e totem, conforme especificações e quantidades constantes no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Data: 11/06/2013
Hora: 09:30h

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Pregão Nº 03/2013

Descrição / Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de forma contínua, dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, mecânica e elétrica, inclusive de lanternagem e pintura, bem como os serviços de: Guincho; balanceamento de rodas; alinhamento de direção; borracharia; vidraçaria; capotaria; tapeçaria; Fornecimento de peças e acessórios de reposição genuína do veículo de propriedade da Fundação Cultural Palmares, à disposição da Representação Regional da FCP em União dos Palmares-AL, conforme descrito no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Data: 28/05/2013
Hora: 10:00h

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Pregão Nº 02/2013

Descrição / Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de viagens, conforme Instrução Normativa nº 07/2012-SLTI/MPOG, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais e outros correlatos, em vôos regulares e não regulares, destinados ao transporte de servidores, convidados e colaboradores eventuais quando em viagens a serviço ou de interesse da Fundação Cultural Palmares, conforme descrito no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Data: 16/04/2013
Hora: 09:30h

 

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Convite Nº 01/2013

Descrição / Objeto: Contratação dos serviços técnicos especializados de pessoa física ou jurídica, na área de arquitetura e engenharia, visando a elaboração de projeto de arquitetura de interiores e instalações da nova sede da Fundação Cultural Palmares.
Data: 19/04/2013
Hora: 10:00h

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