A Fundação Cultural Palmares está de marca nova! Parte das novidades preparadas para comemorar o mês da consciência negra, a representação simbólica da instituição reflete o seu presente, mas sem descuidar do passado. Além da logo, integram o pacote de produtos na área da comunicação o novo portal da instituição, o site do Parque Memorial Quilombo dos Palmares e a edição especial da Revista Palmares.

Mais moderna, legível e bonita, a nova logomarca, ou logotipo, preserva a identidade visual construída ao longo dos 22 anos de existência da Fundação Cultural Palmares – o equilíbrio e a simetria simbolizando uma das principais missões da instituição, de fazer valer a Constituição Federal, estendendo os direitos e deveres nela registrados à população afro-brasileira.

– A nova marca dá as boas-vindas à modernidade, sem esquecer os valores e princípios que nortearam a ação da Palmares até aqui, resume o presidente Zulu Araújo.

Confira todos os endereços eletrônicos do pacote de comunicação, bem como as datas de lançamento dos respectivos produtos:

Portal Palmares

Pré-lançamento: 30/112010

Endereço: www.palmares.gov.br

Twitter
Endereço: http://twitter.com/culturanegra

Youtube
Endereço: http://www.youtube.com/fundacaopalmares

Flickr

Endereço: http://www.flickr.com/photos/culturanegra

Site do Parque Memorial Quilombo dos Palmares

Lançamento: 20/11/2010

Endereço: http://serradabarriga.palmares.gov.br.

Edição Especial da Revista Palmares

Pré-lançamento: 20/11/2010